Somos uma Civilização Estelar em experiência terrena. Há algum tempo atrás, o homem estava mais conectado com a sua força e iluminação estelar. Mas a densidade do planeta o fez esquecer-se da sua verdadeira essência e acabou distanciando-se mais da sua centelha Divina.
Em meio a essa desordem densificada, fica mais desafiador conectar-se com a rede Cristalina, a Flor da Vida Universal que liga todos os seres a tudo e ao todo, o grande sentido da existência na terra em todos os planetas e dimensões.
É por essa rede que aprendemos a ter consciência e voltamos a sincronicidade com o Eu universal. Ela que nos liga às memórias de vidas, mostrando o que já fomos e permitindo a continuidade de tudo aquilo que precisamos para evolução e reconexão com o EU Divino em qualquer experiência com as espécies existentes no planeta, sejam aquelas quais chamamos de evoluídas ou não.
Porém, todas elas fazem sentido dentro dessa rede Universal, podendo evoluir na sabedoria da Espiral da Vida, que nos faz relembrar e ativar a evolução em cada passo que damos. Por vezes não entendemos o sentido de algumas dessas experiências, pois aparentemente nos incomoda. Contudo elas fazem parte do contraponto para evolução na espiral energética da vida, nos movendo por vivências de tristeza, raiva, angústia, medo e tantos sentimentos construídos por complexos mentais e emocionais que fazem com que o Ser Humano em movimento, experiencie uma somatória de sobrecarga de baixa vibração, qual chamamos de depressão. Tudo isso, por não estar em sua real consciência.
Quando estamos despertos, em consciência – COM CIÊNCIA, nos religamos ao nosso Eu Espiritual, sabedoria suprema e coligada ao nosso todo, a consciência atual com a consciência Divina. Quando essa consciência acontece, nós percebemos que algo diferente move e trás um entendimento que está muito além da limitação da experiência na terra. Porém, mesmo nessa consciência experimentada, conseguimos fazer o que chamamos de milagre, que nada mais é do que o despertar do espírito adormecido pela densidade, motivado pela esperança positivando o nosso caminhar e nossas ações. Ter fé é tão íntimo e profundo, ela nos faz acreditar, a ter esperança, impulsiona sempre para frente, motiva mesmo sem conhecê-la. É com esse princípio que a magia acontece em sincronicidade, quando acionamos essa energia, chamada Fé.