Frank Menezes

Frank Menezes

Terapeuta Holístico

Sobre mim
Desde criança, tinha uma sensibilidade para entender o que acontecia com as pessoas, sendo um pouco precoce e conectado com os processos espirituais que o envolvia. Tinha um entendimento que (não sabia de onde vinha), já que sua visão sobre as questões espirituais eram unificadas. Foi aos 13 anos que tudo começou a ficar um pouco mais claro em conexão mais integrado.

Sempre fui apaixonado por artes e comunicação, e de onde despertou , uma forma de expressar a vida com mais leveza e alegria fazendo história em sua cidade.

Me tornei Apresentador de TV, diretor e criador de Revistas, Produtor de eventos, Assessor de Imprensa; Abri uma Produtora que produzia conteúdos de comunicação e eventos, fui pioneiro com sites de eventos na Cidade de Aracaju, editor de cadernos de variedades em Jornais, Mestre de cerimônia.
Fazia campanhas publicitárias como apresentador, empresário no ramo de restaurantes, entre outras atividades, que com o tempo não me realizava e afastava ainda mais do seu próprio Eu.

O tempo e a observação:
a arte do movimento silencioso para evolução do ser.
(Frank Menezes)
Como tudo começou…
Há mais de 24 anos eu venho estudando como funciona a máquina humana, principalmente a minha, descobrindo e criando técnicas para desenvolvimento do SER, integrando a Consciência do Espírito, Mente e Corpo.

Mesmo desenvolvendo a espiritualidade paralelamente a tudo isso, sentia que vivia quase que uma verdadeira hipocrisia, algo não fazia mais sentido, e eu tinha medo de largar o osso, de deixar fluir.

No ano de 2010, em um momento bem difícil, onde não entendia qual caminho deveria tomar entre o meu trabalho terapêutico e a comunicação, já que trabalhava a mais de dez anos nessa área, mas ainda não me sentia realizado completamente no que fazia.

Em um momento de meditação, na praia, recebi a canalização da ENERGIA CEUQ, com as primeiras instruções e sincronicidade geométrica, aprendi a acessar essa consciência no decorrer do tempo.

No momento não dei muita atenção. já que tinha as minha canalizações abertas, mas algo diferente tinha acontecido. que ainda não entendia muito bem, e de lá pra cá, a energia vinha fazendo presente em tudo, nos estudos espiritualistas, nos trabalhos como comunicador, no entendimento do todo e do que ainda precisava vivenciar para liberar e me dedicar ao meu propósito de vida, procurei me dedicar ainda mais às minhas atividades terapêuticas.

O tempo foi passando e percebia que tudo que usava, esse gráfico me trazia uma consciência maior e que exigia disciplina, para segurar as rédeas do que eu conseguia ver na própria vida e das outras pessoas. Tudo estava mais claro. Foi a partir daí, que, comecei a me aprofundar e testar técnicas que já utilizava nas vivências e nos trabalhos terapêuticos.

A energia CEUQ, me fez perceber que tudo se potencializava, tudo se transformava, uma outra consciência acontecia e se integrava. Hoje, a energia CEUQ está expandindo para vários lugares do Brasil e do mundo como um Programa Inicial e Vivencial, trazendo mais entendimento para as pessoas de como funciona o equilíbrio do Ser, através da reintegração do Espírito, da Mente e do Corpo, aprendendo a obter mais qualidade de vida.